segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

a deambular musgos e líquens


2 comentários:

  1. Eu tenho uma espécie de sensor interior, que me indica aquele momento subtil em que o sol não se vai afundar mais, e, de repente, começa uma surda caminhada para a primavera.
    Este inverno tem sido complexo, apesar de ainda estar no início, mas costumava ser em meados de janeiro que o fenómeno se dava.
    Sendo mais poético, os campos anunciam isso pelas primeiras flores de trevo amarelo, mas tenho um sensor mais sensível do que eu, e fica aqui, como prenda pela foto sensível: o meu bonsai macieira está prestes para rebentar, senhor dos campos, que coisa maravilhosa, mesmo para mim que adoro o olhar que plana junto ao chão, perto dos musgos, veludo dos olhos :-*

    ResponderEliminar

Li num sonho, comento pelo sonho