quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Turbulência

Warning: Explicit idiotic content


O silêncio absurdo é quebrado pelo seu narcisismo idiota, e já não sei se ainda restou algo aqui. Os meus olhos vêem tudo tão distante, e contemplo o eterno e o vazio com o meu cigarro barato e uma dose de wisky. Esse mel que me é agradável na garganta, e com vozes roucas brigo contigo porque estou exausto, e não consigo chegar em casa antes do anoitecer. Mesmo os travesseiros de algodão macio não mais me deixam sonhar em paz, nem me fazem mais voar às estrelas. 
Ofereça-me um jantar hoje a noite para que brindemos sobre coisas que não vamos fazer, assim eu não iludir-me-ei mais, e finalmente perceberei que algumas coisas não vão mudar, e o “nem quem seja outro dia” vai existir.
Eu que sempre guardei os meus dias, fico sem chão onde pisar, porque estavam cheios de bolor. Tento negar a fumaça que se dispersa no ar, avisando que o meu sentimento mor, fumegou. 
Sei que não consigo recuperar os cintilantes sorrisos nem os faiscantes olhares, entretanto guardo aqui aquela foto que foi tirada no crepúsculo do verão, talvez não se recorde. Tudo bem, agora, apagas o fogo e fechas a porta ao sair, porque vou continuar aqui a contemplar a minha luxúria e ver um filme antigo e cabeças degoladas.
Prometo que hoje não vou ter pesadelos quando dormir, isso porque já me habituei ao sangue que escorre, e as mortes comuns que me cercam. Prometi não voltar e não vou, já me levantei para ver o dia anoitecer. Nada mais vai me machucar, mesmo sem saber porque, só que eu já tirei esse desgosto do meu coração e não vou dar sorrisos hipócritas quando me disserem que o garoto tem que morrer.
Quem me disse, amor, que os jovens têm pálpebras abertas e flechas em suas mãos? Talvez fosse um desejo inatingível. É tolice e débil crer assim. O mundo não merece o nosso bom pecado e nossa paixão idiota. É minha culpa, mas é tudo tão bom, e isso equilibra a balança entre o bem e o mal.
Sabe, já não há como conseguir parar isso, nem como consertar os erros, deixamos ir muito longe, todavia, se eu for muito pesado de se carregar, podes me deixar aqui, eu fico esperando o teu retorno improvável. Melhor repartir comigo mesmo o meu medo de dizer o que mais me fere e o que eu mais odeio em ti, é tão aliviante. Me aquieta a alma.
Vou provar que a minha carne dilacerada foi entregue como oferenda ao Satã, e o meu rosto que foi desfigurado e enterrado sem o meu corpo, porque ele é sádico. E poder gritar onde está o capitão, e dizer que não foi mais um delírio do meu lado sonhador.
Não sei mais o meu destino, porque, está a minha vida, em colapso. 

5 comentários:

  1. Que poema lindo!
    Bem escrito e muito inspirado.
    Parabéns!
    Como recompensa tens direito a mamar no meu caralho e a levar com golfadas de esporra nessa tua boca.

    ResponderEliminar
  2. O arrebenta luis alves costa é um grande paneleiro cobardolas e anda a dizer a toda a gente que anda uma gaja maluca atrás dele!

    ah, ah ah, ah, ah!
    ah, ah ah, ah, ah!
    ah, ah ah, ah, ah!
    ah, ah ah, ah, ah!

    Uma louca atrás do luis alves da costa!
    LOL
    E todos acreditam!!!!
    ah, ah ah, ah, ah!
    ah, ah ah, ah, ah!
    OIÇAM BEM:
    ANDA UMA MULHER MALUCA À SOLTA ATRÁS DO LUIS ALVES COSTA!!!


    LOL

    que gente tão estúpida!

    OIÇAM:
    Nós somos muitos e nenhum de nós é mulher.



















    mas somos todos mais ou menos malucos.


    LOL

    ResponderEliminar
  3. O luis tem mesmo cara de beechona.
    Não tem?

    Se não cheirasse tão mal dos pés e da boca tinha-lhe ido mais vezes ao cu.

    ResponderEliminar
  4. Muito bonito, mas tem de haver mais esperança :-)

    ResponderEliminar
  5. Olá, como sabem a minha vida é demasiado infeliz.
    Gostaria de parar, mas não consigo.
    Acordo em sobressalto, a meio da noite, e a minha cabeça parece estoirar.
    Gostaria de pensar que os meus problemas são fruto desta política educativa, mas acho que é um cocktail explosivo entre a frustração pessoal e o colapso profissional.
    Até agora, tenho tentado resolver os meus problemas nas caixas de comentários dos blogues, mas não tem sido útil.

    A minha história é conhecida no "Democracia em Portugal", mas volta a escrevê-la aqui, se me quiserem ajudar:

    "Ai meus filhos :-)

    É a primeira vez que vejo tantos comentários. E não é que vim espreitar?
    Percebi tudo, tudinho!!!!

    Isto é obra da Maria de Fátima Filipe Ramos, trabalha na Escola Básica do Canidelo, é uma escola T.E.I.P., dá aulas de Educação Musical, e mora na Rua do Rei Ramiro. Durante 10 anos trabalhou na Opus Dei. Até tem lá uma fotografia. Podem ver aqui metendo estas letras na tira branca que nos leva aos saites.

    Fatima002.jpg

    http://www.opuslibros.org/Imagenes/Fatima002.jpg

    não vêm que está lá escrito opus?
    É por aí a caminhada.
    Agora vou-me antes que acabem com os meus cromossomas genéticos.

    Jocas longas amores mios

    Giros e Girassas

    Passei esta noite sem dormir pois tive um laivo de aparição de uma Santa, que tive alguma dificuldade entendível quanto a ela pois vinha de vestido às flores e bolas, assim quasi travestida, que nunca tinha visto.

    Fiquei tão inquirida com tal luz que tive um insight.
    Desde que me deu para vir aqui, fiquei a pensar no que andei a ler. A minha Santa colorida e luminosa fez-me recordar coisas do meu passado bloguista, antes de ter estado sequestrada e que tive lá aquela anestesia geral.

    Vejam o que fui lembrar!!!

    Essa Fátima Filipe Ramos que já vos disse que conhecia bem e gostava de dar música, é a PunctumcontaPunctum do Braganza Mothers, onde sou uma trabalhadora precária (…) e mais foi elazinha que inventou o do fax do diploma do Sócrates, meu querido e último defunto.

    Sim grande inventora, só lhe falta inventar a roda e o fogo, porque eu pobre viúva choro lágrimas amargas ao colo da minha querida ex-sogra, D. Amélia.
    Não sei qual é a próxima sogra que vou ter, mas são todas boas.

    Adeus Amores, que tenho que levar a cadela à rua.

    Ciao.

    Nota: Ninguém fale da minha ortografia que adoptei o Acordo dos PALOPS de Angola.

    Jocas.

    Oi queriduchos

    Ainda cá retornei hoje para vos dar uma notícia muito teológica, importante e libertadora.

    Acabei de receber um e-mail da sua Eminência, Sr Bispo Soares da Lusitânia a pedir-me que não flagele mais a sua fiel seguidora em deus, Dona Maria de Fátima Filipe Ramos, Coordenadora de Expressões do Canidelo.

    Assim seja, se é essa a Sua vontade meu senhor….

    E vão à vossa vida em paz que eu vou à minha também.
    Vamos rezar (…) Oremos….

    Jocas longas, cada um reza como sabe melhor."

    Ajudem-me, por favor: hansbeckert@gmail.com

    ResponderEliminar

Li num sonho, comento pelo sonho