terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Delírio


Warning: Explicit idiotic content


Concupiscência, meu fruto da carne favorito. Deleito-me em minha luxúria e saboreio da exuberante seiva cheia de vigor. Eu criatura de alma demoníaca e lasciva, ando a salivar como cão com cio. Furor ardente e devasso me cortam ao meio. Vivo da libertinagem e dela não quero renunciar. Vós, puritanos malditos que viveis dissimuladamente, ide e cortai os vossos corações ocos com o gládio que possuirdes em vosso cinturão. Não há muito a fazer, entretanto, aconselho-vos que gastem o vosso desprezível tempo a velar corpos moribundos, pois, não soubestes usufruir, e a virilidade deles tornou-se ausente.
Deixai que eu morra e que levem-me o fôlego, pois seduzi a matéria e estou satisfeito.

1 comentário:

Li num sonho, comento pelo sonho