quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Escondido nas Nuvens


Heart of Wax



O murmúrio das paredes me embriaga os ouvidos, o mover das palavras me tira a fala, o tempo se esconde através dos ares e as pálpebras que já não se abrem, desentoam o andar gracejante dos meus sóis.
A multi-velocidade dos tons azuis bordados em cinza celestial adornam o meu momento.
Então, seguro as horas e o meu mundo ínfimo guardando-os no eterno, porque sou pequeno e fraco como os pardais.
O Tempo tem asas, nele espero e nele creio.
A musicalidade de cada linha desses versos sem nexo é o meu sustento mais íntimo, o mais pequeno.
Fito o mesmo olhar tardio nas horas que não passaram à espera de que me aqueçam o vento.
Porque sempre fui assim.
Minha existência é cármica.

3 comentários:

  1. Amigo Paulo; "O bom humor espalha mais felicidade que todas as riquezas do mundo. Vem do hábito de olhar para as coisas com esperança e de esperar o melhor e não o pior."
    Bom final de semana.
    Abraços forte

    ResponderEliminar
  2. Olá Luís,

    Andei uma noite destas a dar uma voltinha neste blog todo ou quase todo e o que eu me ri...
    embora lá para o fundo tenha visto umas canções de aniversário menos ortodoxas (Este recadinho é para o Paulo), hihi, coisas de rapazes!
    Mas de uma forma geral tens imagens, textos e mensagens muito inteligentes.
    Aproveita bem as capacidades extraordináras que tens.
    Um abraço para ti.

    ResponderEliminar
  3. Todas as nossas existências são cármicas...
    Piores são as que estão predestinadas para semear a sua própria autodestruição.
    Problema delas :-)

    ResponderEliminar

Li num sonho, comento pelo sonho