Warning: Explicit idiotic content
domingo, 28 de setembro de 2008
Tão simpática, não?
Warning: Explicit idiotic content
Vamos que vamos meninos e meninas, olha o passatempo de hoje: Qual é a imagem que tem uma montagem e qual a que não tem?
Quem acertar ganha um Magalhães, o primeiro computador portátil, com perfil para exportação. (Isso não é meu, está AKI, digo AQUI, em português correcto)
Primeiro Comando de Portugal: A Sinistra Ministra
(Acho que fica-lhe melhor assim)
sábado, 27 de setembro de 2008
Fluxo de lágrimas
Warning: Explicit idiotic content
"Black engulfs the dying light as he falls on frail wings of vanity and wax"
Tragicamente atingiu-se o fim. Sinto o frio doloroso invadir minha espinha, e lágrimas com sangue escorrem sobre o meu rosto. Mais uma vez, destruir tudo de novo, e afundar na minha própria pele onde tempestades impetuosas arrastaram tudo o que havia de sóbrio e imaginário. Antes havia o imaginário, restam-se apenas pó, deste, que um dia hei de retornar.
Acaba esta noite.
Deixo-te ir.
Com mantos negros era fácil esconder-me de mim mesmo, até que já não havia a minha própria casa dentro de mim.
Tudo imaginário.
Pelas minhas próprias conclusões, percebi que nada do que parece real é. Nada além de aparências, do investimento vão e tolo. Sadismo e hipocresia pairam sobre mim. É algo tenebroso, mau no seu sentido puro, na sua essência. Acho que tudo há um certo limite, e quando o atingimos, e atrevemo-nos a dar um passo a mais, apenas um, constata-se a grande podridão que escondia-se por detrás disso tudo. Relações, mentiras, interesses próprios... Repuganante.
Não consigo descrever o que sinto. São só palavras sem nexo que não conseguem completar esses versos mudos que escrevo. Levantei os meus olhos e ao contemplar o céu, anseei que ele fosse meu e desejei que o teu olhar pudesse me alcançar.
Talvez.
Não importa, já passou e mantenho-me vivo.
Sofrendo de vazio e de solidão. É complicado falar agora, o quanto quis tocar as estrelas...
Deveria isso tudo ser o mesmo? Peças quebradas não irão salvar o passado. Vão embora?
Só me sinto pasmo a ver como não consegui escapar pelas janelas do éden e saber agora que nada restou além de amargas ilusões.
Eu confesso, eu assusto a mim mesmo.
Difícil é dar a bunda. O resto, gato, é moleza...
Warning: Explicit idiotic content
Que mona é essa? Duas passivas só podiam acabar em namoro de primo né (beijo e abraço)? Sério, isso cansa a minha pele, jajá quando eu terminar isso, tenho que aplicar o meu Chantecaille Nano Gold Energized no rosto. Não sabe o que é?! Joga no google tá?! Bichina pão com ovo é uó! Gato, te conto, a bicha só procurava "um momento". Tenho que destacar a excentricidade com que a digníssima Penélope, no seu extinto programa "Ponto Pê" da MTV brasileira, respondeu a dizer: "Chamando um pinto na bunda de momento.. Que lindo!" Adoro ironia, e essa mona, com esse corpo selvagem sabe bem como fazer.
Eu não sou bicha (isso é verme em barriga de menino pobre), sou sim, homossexual, beesha (com dois "es" e "sh"), luxo e linda...
Beijos aos bofes e morte às galinhas!
sexta-feira, 26 de setembro de 2008
The Black Dahlia Murder - Funeral Thirst
Warning: Explicit idiotic content
O mundo do saco de osso.
Warning: Explicit idiotic content
Gosto muito de parvoices, tudo relacionado à isso... Expressões, comportamentos e/ou procedimentos de alguém idiota. Nasci assim, cresci assim e vou morrer assim, é a velha história. Nunca fui de me gloriar em nada, pois nunca encontrei nada de aproveitável na minha pessoa. Nunca mostrei nada pra ninguém e agora não é a altura de mostrar o que foi feito, até porque aconteceu um pequeno acidente-proposital, em que por acidente todas as minhas poesias, escritas, músicas e blá blá blás incendiaram-se, por acidente. Já referi que aconteceu por acidente? Okay...
Adiante...
Nunca pensei em chegar à esse ponto de escrever publicamente (!). No entanto, como costumo dizer, "Está no inferno? Então abraça o capeta!"...
Talvez eu tenha sabotado a mim mesmo, por desconsiderar tudo aquilo o que fiz em alguns bons anos de, reza a lenda, existência. Todavia, as coias mudam, nem sempre pra melhor, mas mudam.
Isso tudo é apenas um esboço muito primário sobre tudo o que, assim espero, há-de vir.
Insultem-me, sejem desagradáveis. Críticas e resenhas são bem vindas. Tudo é válido quando, a partir do momento atrevo-me a expor.