sábado, 27 de setembro de 2008

Difícil é dar a bunda. O resto, gato, é moleza...

Warning: Explicit idiotic content



Que mona é essa? Duas passivas só podiam acabar em namoro de primo né (beijo e abraço)? Sério, isso cansa a minha pele, jajá quando eu terminar isso, tenho que aplicar o meu Chantecaille Nano Gold Energized no rosto. Não sabe o que é?! Joga no google tá?! Bichina pão com ovo é uó! Gato, te conto,  a bicha só procurava "um momento". Tenho que destacar a excentricidade com que a digníssima Penélope, no seu extinto programa "Ponto Pê" da MTV brasileira, respondeu a dizer: "Chamando um pinto na bunda de momento.. Que lindo!" Adoro ironia, e essa mona, com esse corpo selvagem sabe bem como fazer. 
Eu não sou bicha (isso é verme em barriga de menino pobre), sou sim, homossexual, beesha (com dois "es" e "sh"), luxo e linda...
Não estou mortá né?
Beijos aos bofes e morte às galinhas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Li num sonho, comento pelo sonho