sexta-feira, 26 de setembro de 2008

O mundo do saco de osso.

Warning: Explicit idiotic content

Gosto muito de parvoices, tudo relacionado à isso... Expressões, comportamentos e/ou procedimentos de alguém idiota. Nasci assim, cresci assim e vou morrer assim, é a velha história. Nunca fui de me gloriar em nada, pois nunca encontrei nada de aproveitável na minha pessoa. Nunca mostrei nada pra ninguém e agora não é a altura de mostrar o que foi feito, até porque aconteceu um pequeno acidente-proposital, em que por acidente todas as minhas poesias, escritas, músicas e blá blá blás incendiaram-se, por acidente. Já referi que aconteceu por acidente? Okay... 
Adiante...
Nunca pensei em chegar à esse ponto de escrever publicamente (!). No entanto, como costumo dizer, "Está no inferno? Então abraça o capeta!"...
Talvez eu tenha sabotado a mim mesmo, por desconsiderar tudo aquilo o que fiz em alguns bons anos de, reza a lenda, existência. Todavia, as coias mudam, nem sempre pra melhor, mas mudam. 
Isso tudo é apenas um esboço muito primário sobre tudo o que, assim espero, há-de vir.
Insultem-me, sejem desagradáveis. Críticas e resenhas são bem vindas. Tudo é válido quando, a partir do momento atrevo-me a expor.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Li num sonho, comento pelo sonho