sexta-feira, 20 de março de 2009

putaquepariu

Warning: Explicit idiotic content

Minha história de vida é triste. Muito triste. É como se eu andasse o tempo todo a tentar escavar ruínas de memórias que nunca tive à procura do sentimento perfeito.
Ilusória ilusão.
Frustantemente penetrante.

***************************************************

E essa música ridícula que fez, num tempo bonito e remoto, pensar que poderia ter o que queria... Pobre diabo que fui, sou e serei. Apenas posso contar com a minha solidão, e com esse refrão que virou SMS:


"Oh tonight you killed me with your smile
so beautiful and wild so beautiful
Oh tonight you killed me with your smile
so beautiful and wild so beautiful and wild"









Caralho!

3 comentários:

  1. Que conversa, seu ôrea de catendá :-)

    ResponderEliminar
  2. a mim, uma vez, dedicaram-me a "supergirl" (tudo tangas)

    a sms que mandei ontem foi um bocadinho diferente dessa, mas não sei se seria melhor. ao menos essa tem uma musica para a inspirar. a minha era em volta de: qqr coisa qqr coisa "PÁRA DE ME AMAR!!! EU NÃO QUERO QUE ME AMES!!! sinto-me mal saber que me amas e olho pra ti e vejo isso nos teus olhos: veneração!! e sufocas-me e eu fico sem ar" dizia mais umas coisas, mas olha, não tinha musica de fundo. essa é mais linda :))

    p.s. escreveste um palavrão!!! bad bad boy (ai o que eu te fazia agora) (risos)

    amanhã, no chuveiro, ouves edith piaf no "je ne regrette rien" ok?

    (coisa mais tétrica vai-te fazer sair de casa para ires dar uma volta de patins em linha e passa-te tudo) ;)

    beijo e take it easy (se n tens, arranja umas botas com biqueira de aço) ... ando a aprender umas coisas com um amigo àcerca de desportos radicais... amanhã, é moto 4 pra mata, no domingo vamos dar os 270 na A8 .... 4ª feira, rappel e ele concordou em ir dar umas voltas a galope nuns cavalinhos duns amigos meus um destes dias... vai tudo com calma.
    (se eu nunca mais aqui vier fazer comments ... já sabes... hospital de leiria, internamentos, a beber por uma palhinha... ou morgue) XD

    deixa lá reammon, ouve muse hysteria ou então o feeling good (caso aches mto violenta a primeira... eu oiço sempre de manhã)

    bom fim de semana com beijo matreiro ...

    ResponderEliminar
  3. in.comentável.

    só me apetece bater-te...

    mas tens óculos... senão...

    :((

    És feio, assim!

    Bom fim de semana!

    Mil beijos para ti!

    ResponderEliminar

Li num sonho, comento pelo sonho