sexta-feira, 6 de março de 2009

Tripa Seca


Warning: Explicit idiotic content


Mil noites atravessei escrevendo contos da minha fatigante jornada. 
Um pobre andarilho farrapo em ruas esdrúxulas , admirando o brotar espontâneo de versos líricos, obviamente com fraco sentido de realidade.
Queria ter levado uma vida como aquela, vivendo da boemia, entorpecendo-me na luxúria, ordinariamente cultivando a volúpia e as ideias erróneas da minha cabeça tarada.
Sim, realmente era esse o cenário que procurava, mas não o encontrei. Tracei planos que abandonei ao meio. Hoje culpo a minha essência debochada e cheia de cores. 
Sempre me resta a música lúgubre que embala as minhas tagarelices melancólicas.
Três desejos ansiei, nenhum a mais. O sonho da minha vida é crivado de lápis-lazúli.
Nas cortinas ásperas do meu fértil imaginário, ligeiramente disparatado, bordo a paisagem inatingível outrora desfeita em migalhas.
Doeu muito. Doeu…
Ah, se eu tivesse a habilidade de parar o tempo! Minha alma imergir-se-ia naquele cenário de dementes e sentiria beijos indecifráveis queimarem-na, e o meu fétido corpo seria igualmente marcado com ferros rubros numa aliança involuntária. Há coisas que não têm volta. Assim, não obstante, rangeria os dentes com toda a força porque já não haveria impulso afetivo algum. Nesse momento já teria eu sucumbido e a decadência personificado-se em mim, vil poeta urbano, cansado da nauseante vida.
Prefiro fumar, e descontrair, e não me importar com as rimas, como agora faço, porque nunca fiz nenhuma, nem sequer uma postiça.
Pobre alma.

4 comentários:

  1. [...] "e sentiria beijos indecifráveis queimarem-na, e o meu fétido corpo seria igualmente marcado com ferros rubros numa aliança involuntária" [...]

    :))

    E agora, BEGE, corres a sete pés!

    :))

    E não venhas para aqui, a não ser sózinho!

    Desenrasca-TE! A vida tem destas coisas [...]

    e das outras também!

    ;)

    Bom fim de semana querido amigo.

    E continua a escrever, a treinar a escrita, tens muito talento.

    Um beijo de muita amizade.

    ResponderEliminar
  2. Pois, há muito o que treinar...

    :)

    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Odeio a minha pessoa e a minha idiota escrita.

    Inferlizmente nunca gostei de mim próprio.

    Enclausurado no meu próprio ser.

    :/


    Olho pra isso e acho uma merda autêntica. Às vezes me dá vontade de apagar - mais uma vez - tudo.

    ResponderEliminar
  4. mas não apagues, não apagues nada. nunca. deixa lá. não te enclausures totalmente, deixa um bocadinho duma janela aberta. não te importes se gostam ou não.

    sê apenas tu.

    (nem te atrevas a ir ao meu blog, senão vomitas rsrrsr)

    mas é preciso manter uma ligação qualquer. e tu tens talento. e és jovem. e és giro e tens quem goste muito de ti e te acarinhe :)

    não apagues nada ... be yourself

    olha, eu gostei ... (embora n seja grande referência, mas garanto-te que tenho bom gosto, apesar do meu ar meio tétrico)

    beijo soprado da palma da mão, misturado com pó de estrelas

    ResponderEliminar

Li num sonho, comento pelo sonho